Feed RSS - Mania de Fotografar
AGO
28

Nikon lança em setembro a nova Nikon D850

Com 45.7 Mega Pixel de definição, até 9 fotos por segundo em resolução máxima e sistema de foco de 153 pontos entre outras características, a Nikon lança mês próximo a melhor câmera Prosumer do mercado.



Alta Resolução. Alta velocidade. Grande versatilidade. Potência pura para fotos e vídeo. Feita especialmente para profissionais e consumidores que querem a melhor imagem possível, a Nikon D850 é a escolha certa.

Testemunhe o próximo estágio em evolução para a fotografia de alta resolução. A D850 não simplesmente supera a incrível qualidade de imagem do D810, com 45,7 megapixels efetivos e sensibilidade ISO de 64-25600. Ela combina isso com um novo nível de desempenho versátil e performance total, incluindo velocidade de disparo contínuo de 7 fps (até 9 fps com o grip de bateria opcional MB-D18) e o sistema de autofoco AF de 153 pontos usado na câmera profissional Nikon D5. Esta é a primeira câmera D-SLR do formato Nikon FX que oferece vídeo UHD de 4K de quadro completo (Full Frame), enquanto fotografos de Time Lapse podem criar sequências de alta resolução mesmo sob luz extremamente baixa. Da paisagem aos esportes, comerciais, fotografia de casamento e moda, bem como a filmagem multimídia, o D850 permite criar imagens surpreendentes que atendam aos requisitos profissionais mais rigorosos.

Curta e compartilhe esta matéria no Facebook!

Sem comentários ainda
Gostou do post? Deixe seu comentário!
seu nome (obrigatório)
deixe seus comentários desta notícia!
Se você quer que a sua foto apareça junto com seu comentário, por favor utilize o serviço gratuito Gravatar e faça o comentário utilizando o mesmo email. Assim, a sua foto irá aparecer junto com seu comentário.

Por favor, deixe seu comentário seguindo algumas poucas regras simples:

1.- Não publique Spam

2.- Coloque seu email verdadeiro. Caso seja necessário lhe contactar para alguma dúvida, a única forma de fazé-lo será tendo seu email real.

3.- Não ofenda ninguém ou utilize palavras de baixo calão. Palavrões serão moderados automáticamente. Não faça comentários racistas ou preconceituosos. Seja educado.